1. Moro fora, onde vou dormir?
Basta informar que precisa de hospedagem quando preencher sua inscrição e você será acolhido pelas pessoas e paróquia(s) em Caratinga-MG. Leve apenas sua roupa de cama.

2. Como saberei o endereço da hospedagem?
Você será informado pela equipe de secretaria e logística no ato do credenciamento.

3. Preciso pagar alguma taxa de inscrição?
Sim. Porém, ao representar uma instituição civil ou religiosa, ela pagará sua inscrição no valor de R$100,00.

4. Onde serão feitas as inscrições?
Faça sua inscrição diretamente no link em nosso site cursodeferiaseducadorespopulares.ajaja.com.br, clique na opção inscrição e preencha o formulário. Após fazer a pré inscrição efetue o pagamento da taxa de inscrição na rede bancária ou via cartão.

O valor da inscrição é de R$100,00 por participante.

5. Quem pode participar?

Pessoas dos movimentos sociais, organizações civis, culturas tradicionais, igrejas cristãs e paróquias da diocese de Caratinga e de outras regiões, estados ou países.

6. Posso participar por minha conta, independente de representar uma instituição?
Sim. Porém, o Curso de Férias para Educadores Populares tem por objetivo formar multiplicadores, portanto é interessante que você esteja representando uma instituição.  Em caso de dúvidas ou exceções envie sua mensagem para: secretariacursoferias@ajaja.com.br

7. Até quando posso me inscrever?
As inscrições para o Curso de Férias para Educadores Populares 2019 em DIVINO-MG, podem ser feitas até as 23h59m do dia 31/12/2018 (segunda-feira). Horário brasileiro de verão.

8. Irei participar de quantas oficinas?
Você participará de uma (1) oficina. As vagas para as oficinas são limitadas, portanto, faça sua inscrição imediatamente e garanta sua vaga.

9. Como funciona a mesa temática e/ou roda de conversa?
Todos os cursistas terão a oportunidade de participar da mesa temática e/ou roda de conversa.